Pelos caminhos sinistros e alternativos por onde corre esse coelho de pelo branco...

terça-feira, janeiro 20, 2004

"O REGRESSO"

Espero que o título seja mesmo verdade... Depois de quase 2 meses de interrupção neste blogue e de praticamente me ter ausentado de qualquer leitura na blogosfera (o que fez de mim um ser completamente ignorante em relação aos temas mais badalados na blogosfera...), espero voltar em força à escrita neste blogue, e se correr tudo bem continuar com o Ciência na Blogosfera.
Um dos factores que me fez regressar foi um e-mail de um leitor a sugerir um livro, que espero mais a frente vir a comentar, e reparar que afinal alguém lia isto... não era só eu, o Hugo e alguns dos nossos amigos aos quais tinhamos falado do blogue...
Por isso quero ver se (re)começo a escrever no blogue e de preferência com mais temas científicos que era essa a proposta inicial.

Claro que antes de pensar neste regresso, também pensei em voltar à blogosfera mas pelo caminho mais fácil, que seria começar um novo blogue, porque acima de tudo é sempre mais fácil quando regressámos "fantasiados" do que tal e qual como o éramos antes da partida... Mas como gosto de desafios pareceu-me mais coerente regressar à origem e para tal regressar ao White Rabbit.

Espero que para alem do meu regresso alguns leitores tambem regressem

RC