Pelos caminhos sinistros e alternativos por onde corre esse coelho de pelo branco...

quarta-feira, março 08, 2006

Hei Ricky :)

Foi uma coincidência do caraças ter escrito, calhou o tópico ter-me lembrado aquilo e ter visto o blogue praí à uma semana.
Tenho que admitir que é verdade, está muito fixe de aspecto gráfico, só não fiquei boquiaberto porque é feio. :)

Quanto a escrever, não sei que te diga. Até tenho vontade mas não me sinto com assunto, já para escrever no diário passo muitos dias e depois tenho que fazer um esforço de memória maior.
Está-me a apetecer postar isto no blogue. Sempre é alguma coisa e marca um certo recomeço. Apesar de já ter voltado a Portugal à meses...

E bom, para te dar notícias minhas, a única de monta é que estou empregado desde o princípio do mês. Ainda não deu para sentir rotina nem enfado, tem sido interessante. Estou como estagiário de compras na Sogrape, a ganhar praí menos de metade do que tu :) Mas enfim... como estagiário é normal.
O interessante é que me puseram a tratar de um projecto informático, relacionado com uma base de dados para o departamento, e acho que me estou a sair muito bem. Ou seja, bons prospectos de futuro e experiência pessoal que valoro.
Como aquilo fica em Avintes diz ao Paulo que leia isto: Olá rapaz. Conheces alguém na Sogrape? Vê lá não lhes digas quem sou, ainda me lembro dos teus amigos e estou lá à pouco tempo para dar mau aspecto. ;D

Assim sendo e em jeito de conclusão, não me parece provável que passe pela Irlanda, mas quem sabe, estou a planear agora as viagens. Suponho que durante Agosto não estejas aí? Essa era uma possibilidade. Mas é difícil, com o casamento do meu irmão nos Açores e querer ver a rapariga na Polónia...

Como vês já não sou exilado tuga, mas no namoro à distância parece que navegámos no mesmo barco.

abraço